Operação na Praia do Forte notifica operadores de atividade náutica

A ação aconteceu nesta quinta-feira (16)

Uma operação realizada por agentes da Guarda Marítima Ambiental na manhã desta quinta-feira (16) fiscalizou as atividades náuticas que prestam serviço no município de Cabo Frio. O objetivo é para coibir o serviço da Guarda Marítima, que é o órgão responsável para fiscalizar essas atividades de acordo com a Lei n° 1.736, que regula o uso e a ocupação das praias do município e a Lei n° 1.735, que se refere a transporte de passageiros.

Na ação, três pessoas foram notificadas a comparecer no prazo de 10 dias a sede da Guarda Marítima para regularizar e poder exercer a atividade pretendida, caso isso não aconteça dentro do prazo estabelecido, os ambulantes terão a atividade suspensa.

Os agentes fizeram um trabalho ainda de orientação quanto ao espaço utilizado dentro d’água, como Banana Boat para utilização correta da raia e das placas informativas sobre a segurança do local.

A fiscalização para ordenamento das atividades nas praias do município será constante.

“Atuaremos durante toda a temporada, pois é necessário o ordenamento para que se tenha uma maior segurança náutica para os banhistas e também manter todas as operadoras regularizadas mediante ao poder público, como forma de se ter uma maior controle sobre as atividades ofertadas aos turistas e moradores da nossa região”, explica Pierre de Cristo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.