Operação tapa-buraco utiliza 250 toneladas de massa asfáltica nesta terça (4)


Produto será aplicado nos bairros Parque Burle, Jardim São Francisco, Boca do Mato, Peró e no distrito de Tamoios

A Prefeitura de Cabo Frio realiza nesta terça (4) a operação tapa-buracos, que prevê a utilização de cerca de 250 toneladas de massa asfáltica. A ação hoje é dividida em três partes: nos bairros Parque Burle, sendo Rua Roberto Silveira e adjacentes; Boca do Mato e Estradinha; na Avenida dos Pescadores, no Peró; além da Rua das Capivaras em Tamoios.

As equipes realizaram ainda troca de manilha da Avenida Teixeira e Souza e na Rua Angustura, no bairro Célula Mater; colocação de duas grelhas de ralo na Rua da Integração em frente a entrada do bairro Colinas do Peró; levantamento do tampão na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, em frente a casa de doce, e instalação de um novo em frente a banca de jornal, além de preparação para colocação de asfalto na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, na Boca do Mato. Os agentes também atuaram na Avenida dos Pescadores, no Peró.

Desde novembro do ano passado, diversos pontos em Cabo Frio vêm recebendo a ação. Bairros como Braga, Parque Burle, São Cristóvão, Recanto das Dunas, Manoel Corrêa, bem como trechos da Estrada do Guriri e de Búzios, no Jardim Esperança, a partir do trevo da Ogiva até o Instituto Federal Fluminense (IFF) nos dois sentidos; e na Estrada de Búzios, do Trevo do balneário até a Boca do Mato, em ambos sentidos.

A equipe também atuou na Rua do Valão do Centro até a altura do condomínio Minha Casa, Minha vida, ida e volta; Rua Milton Peçanha; Rua Paraná até a Estrada de Búzios; Rua Ismael Siqueira; Rua D. Paulo da Silva; Rua Américo Cardoso da Fonseca; Rua Manoel Gomes dos Santos; parte da Rua Ézio Cardoso Fonseca, bem como as ruas asfaltadas do Minha Casa, Minha Vida.

Os agentes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos também percorreram locais como Itajuru, Vila Nova, Portinho, Jardim Caiçara, Rua Geraldo Abreu, Rua Itajuru, Rua Júlia Kubitschek até o largo Santo Antônio, Rua Major Belegard até a Colônia dos Pescadores, Rua Henrique Terra até a Avenida Excelsior, Rua Francisco Paranhos e Rua João Pessoa até os quiosques novos da orla da Praia do Forte.

Comentários Facebook

DestaqueNotíciasServiços Públicos

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE