Operação tapa-buracos segue em Tamoios

O distrito recebeu mais sete toneladas de massa asfáltica

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Obras, realiza nesta quinta-feira (16) mais uma etapa da operação tapa-buracos em Tamoios. Foram recebidas sete toneladas de massa asfáltica para realização dos serviços que estão acontecendo na Rua das Pacas, no bairro Samburá.

Os trabalhos na via, que é uma das mais movimentadas do segundo distrito, foram iniciados no dia 9, com a colocação de 14 toneladas de massa, e devem ser concluídos na próxima semana. No total, a Rua das Pacas, que possui cerca de 5 quilômetros de extensão, já recebeu 21 toneladas de massa asfáltica.

Desde o fim do ano passado, diversos pontos de Tamoios receberam a operação tapa-buracos, que vem sendo feito gradativamente. O distrito já recebeu cerca de 60 toneladas de massa asfáltica.

Além de melhorar as condições das vias, a operação está contribuindo para a renda de parte da população. Isso porque a empresa responsável pela obra contratou somente funcionários que são moradores de Tamoios, visto que a construção civil é muito forte no distrito.

O contrato com a empresa responsável pela operação foi celebrado pelo prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado, caso haja necessidade.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.