Ouvidoria fazendária celebra um mês de atendimento

A Ouvidoria fazendária comemora um mês de atendimento. Neste período, o canal de comunicação recebeu 30 colaborações, entre sugestões, reclamações, urgências e denúncias sobre os serviços disponibilizados pela Secretaria de Fazenda. Todas foram prontamente respondidas.

O canal de comunicação  foi criado para acelerar as respostas aos questionamentos do cidadão e aproximá-lo do governo municipal. Por meio da ouvidoria, o cidadão também pode apresentar elogios sobre os serviços prestados e sugestões de melhoria.

“Além da celeridade nas respostas dada aos munícipes, a ouvidoria fazendária tem cumprido o seu papel, que é o de ser o interlocutor da população que busca atendimento e que espera por uma resposta positiva”, destacou o secretário da pasta, Clésio Guimarães.

Ainda de acordo com Clésio, “as demandas que chegam são encaminhadas aos setores de origem para que estes respondam de imediato, ou havendo a necessidade, estabeleçam um prazo para a execução da ação, ou de uma questão iminente. Nenhuma solicitação enviada pelo usuário de serviços via ouvidoria fica sem resposta”.

De acordo com a ouvidora, Telma Flora, o registro no sistema é rápido, seguro e eficaz e que após a digitação dos dados, no formulário de manifestação, o cidadão recebe imediatamente o número de registro para acompanhamento de sua demanda.

“O registro de solicitações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias deve ser efetuado no site https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br. Basta clicar no banner da “ouvidoria fazendária”, preencher o formulário de manifestação e com o código recebido por e-mail, acompanhar o andamento”, explicou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.