Pacientes e funcionárias do Hospital da Mulher, em Cabo Frio, são homenageadas na semana que antecede o Dia das Mães

Atividades voltadas às mães funcionárias e internadas têm o objetivo parabenizá-las pelo dia especial, celebrado no próximo domingo (8)

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou as homenagens ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (8), com uma linda apresentação da Orquestra em Movimento no Hospital Municipal da Mulher. As atividades voltadas às mães funcionárias e internadas aconteceu nesta terça-feira (3), com o propósito parabenizá-las pelo dia especial

Os músicos percorreram corredores do hospital, entoando músicas com temáticas maternas. Atualmente a unidade está com 22 mães com seus bebes recém-nascidos na maternidade.

As ações seguem no domingo, com sorteio de cestas com produtos de beleza e cuidados. A diretora administrativa do Hospital, Ana Cláudia Vieira, destaca a importância da ação para humanizar e demonstrar o acolhimento que a gestão vem buscando para unidade.

“A maternidade é um local de emoções. Um momento como esse leva carinho e acolhimento. Agradeço o empenho de toda a equipe, pois isso é reflexo de cada funcionário que se empenhou bastante para enfatizar a importância das nossas pacientes, que não abrem mão para dar o melhor de si, com muito ânimo e determinação”, disse.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.