Pacientes e funcionárias do Hospital da Mulher, em Cabo Frio, são homenageadas na semana que antecede o Dia das Mães

Atividades voltadas às mães funcionárias e internadas têm o objetivo parabenizá-las pelo dia especial, celebrado no próximo domingo (8)

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou as homenagens ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (8), com uma linda apresentação da Orquestra em Movimento no Hospital Municipal da Mulher. As atividades voltadas às mães funcionárias e internadas aconteceu nesta terça-feira (3), com o propósito parabenizá-las pelo dia especial

Os músicos percorreram corredores do hospital, entoando músicas com temáticas maternas. Atualmente a unidade está com 22 mães com seus bebes recém-nascidos na maternidade.

As ações seguem no domingo, com sorteio de cestas com produtos de beleza e cuidados. A diretora administrativa do Hospital, Ana Cláudia Vieira, destaca a importância da ação para humanizar e demonstrar o acolhimento que a gestão vem buscando para unidade.

“A maternidade é um local de emoções. Um momento como esse leva carinho e acolhimento. Agradeço o empenho de toda a equipe, pois isso é reflexo de cada funcionário que se empenhou bastante para enfatizar a importância das nossas pacientes, que não abrem mão para dar o melhor de si, com muito ânimo e determinação”, disse.