Parceria entre Coordenadoria de Serviços Públicos e Subprefeitura vai beneficiar Tamoios

Um dos maiores problemas atualmente no distrito de Tamoios está próximo de ser solucionado. A partir de semana que vem uma série de melhorias serão realizadas nas ruas do Segundo Distrito, no que se refere à pavimentação. A boa notícia é fruto de uma parceria entre a Coordenadoria de Serviços Públicos e a Subprefeitura de Tamoios, que foi selada em reunião entre a subprefeita Tamires Carneiro e o coordenador de serviços públicos, Adriano Mattos, nesta quinta-feira (27).

O trabalho será dividido em duas etapas. A primeira será realizada pela Subprefeitura e consiste em fazer um levantamento sobre quais ruas receberão os cuidados em um primeiro momento. Em seguida, os dados serão repassados à coordenadoria de serviços públicos, que dará início à segunda etapa.

Na segunda fase,  a coordenadoria já entra fazendo a manutenção necessária nas determinadas ruas. E uma rua já está selecionada para receber os reparos, a Rua das Pacas. A via, que foi classificada pelo levantamento prévio como “crucial”, receberá a equipe de serviços públicos já na semana que vem.

Será colocada “bica corrida” na rua, que é um conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra, sem graduação definida, obtido diretamente do britador, sem separação por peneiração. A bica corrida pode ser composta por calcário, granito ou basalto. É muito utilizada na sua aplicação em camadas de sub-base e base de pavimentos flexíveis e pavimentos rígidos. Este tipo de material apresenta um alto suporte de resistência.

Para a Subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, a medida vai melhorar a qualidade da via, que é uma das mais movimentadas do distrito. “Estamos trabalhando para garantir o conforto para os moradores de Tamoios. O paliativo feito no último fim de semana foi para amenizar a situação da rua enquanto a bica corrida não chega, o que vai acontecer na semana que vem. Por ser um material mais resistente, o resultado será ainda melhor”, finaliza ela. Após os reparos na Rua das Pacas, outras ruas de Tamoios passarão por manutenção.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.