Plantão para emissão de guias e retirada de taxas agrada contribuintes

O público atendido demonstrou satisfação com a tranquilidade, rapidez e segurança que o local oferece

Durante o Carnaval, uma equipe da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio trabalhou em esquema de plantão no Shopping Park Lagos realizando um total de 49 atendimentos para emissão de guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2020, de forma parcelada e subtraídas as taxas de serviços de  apreensão de veículos e objetos, cemitérios, reboques, entre outros, provenientes da Coordenadoria de Posturas, Guarda Municipal e Serviços Públicos.

De acordo com o secretário de Fazenda, Clésio Guimarães, a iniciativa de atendimento para os dias de folia solicitada pelo prefeito Dr. Adriano Moreno, para dar maior comodidade aos contribuintes, foi realizada com tranquilidade.

“Nosso objetivo foi proporcionar comodidade ao contribuinte que necessitasse dos nossos serviços no recesso do Carnaval, sem ter que esperar até quinta-feira”, disse Clésio.

O contribuinte pode acessar as guias do IPTU no site da Secretaria de Fazenda http://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu/. Para imprimir o boleto no site basta clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e escolher a parcela a pagar.