Posturas e Inea promovem ordenamento na Ilha do Japonês

A Coordenadoria Municipal de Posturas e o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) se reuniram na sexta-feira (14) para desenvolver estratégias para o ordenamento da Ilha do Japonês. Entre as ações a serem implantadas está uma campanha para conscientização dos frequentadores e trabalhadores sobre a importância de preservar as belezas naturais da ilha.

O local é um dos destinos preferidos de turistas e cabo-frienses nos fins de semana. A Ilha do Japonês faz parte da Área de Preservação Ambiental do Pau Brasil. De acordo com informações apuradas junto à Coordenadoria de Posturas, as intervenções acontecerão em parceria com os órgãos fiscalizadores, como Inea, Guarda Marítima e Coordenadoria de Meio Ambiente.

A próxima reunião  está marcada para sexta-feira, dia 28 de setembro, quando  darão prosseguimento às adequações e ao planejamento de ações de ordenamento que serão implantadas, bem como as definições das datas das ações.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.