Subprefeitura de Tamoios embarga construção irregular em quiosque da orla

A Subprefeitura de Tamoios embargou uma construção irregular na praia do distrito neste fim de semana. A obra, em fase inicial, estava na área de um quiosque da orla, no bairro Santo Antônio. Após denúncia anônima, fiscais da Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Meio ambiente e Coordenadoria de Regularização Fundiária foram ao local e embargaram a obra.

O responsável pela construção foi notificado e a obra teve que ser paralisada, por se tratar de um espaço público. O responsável não possuía nenhum documento ou autorização para realizar a construção.

A subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, conta que a participação da população foi fundamental para que as autoridades tomassem conhecimento sobre a irregularidade:

“Recebemos uma denúncia anônima sobre essa obra irregular e logo viemos verificar. Essa participação da comunidade é importante para que Tamoios tenha ordem. Contamos cada vez mais com a participação dos munícipes”, destaca ela.

Após a notificação, o responsável pela obra desmontou toda a construção, preservando assim, o espaço público novamente

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.