Posturas fiscaliza retirada de barracas durante a noite na Praia do Forte

Desde segunda-feira (6), não é mais permitido que as cadeiras, mesas e barracas dos vendedores ambulantes permaneçam nas areias da Praia do Forte durante a noite, após o horário de serviço dos trabalhadores. Por isso, a Coordenadoria Municipal de Posturas de Cabo Frio se reuniu com os ambulantes para conscientizá-los da importância de obedecer à norma da Prefeitura.

Logo na primeira noite de vigência da nova regulamentação, uma equipe da Coordenadoria percorreu toda a extensão da praia e constatou que a faixa de areia estava desocupada e livre de materiais. De acordo com o Coordenador de Posturas, Alexandre Lopes, é importante estreitar o diálogo entre os agentes e a população.

“Nós recebemos ligações dos próprios ambulantes para nos avisar que o material tinha sido retirado e a areia estava limpa. Fomos ao local e constatamos isso pessoalmente”, disse Lopes.

Estão previstas ações diárias de fiscalização na Praia do Forte para verificar se a determinação está sendo cumprida. Denúncias sobre irregularidades podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Coordenadoria, pelo número (22) 98835-4140 ou na sede, que fica na Rua Gustavo Beranger, 267, Vila Nova.

DestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: