Praça do Manoel Corrêa é o primeiro destino do “Busão da Cultura”

A Secretaria Municipal de Cultura  de Cabo Frio lança nesta quarta-feira (7), às 18h30, o projeto “Busão da Cultura”, que consiste num ônibus itinerante com o propósito de levar entretenimento para a população com menos acesso aos centros culturais da cidade. O primeiro destino será a praça do bairro Manoel Corrêa. A programação é gratuita e aberta ao público.


SAIBA MAIS

Ministério da Cultura inclui Cabo Frio no programa Rio de Janeiro a Janeiro

Biblioteca Municipal realiza curso de Automaquiagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


O ônibus levará a bordo teatro, música, literatura, dança e artes plásticas entre outras manifestações culturais, com a finalidade de entreter e valorizar a cultura. Além do Manoel Corrêa, outros bairros também vão receber o projeto como Araçá, Tangará e o distrito de Tamoios, em datas que ainda serão agendadas.


“O ‘Busão da Cultura’ será o canal entre a Secretaria de Cultura e as comunidades da cidade”, disse o secretário de Cultura, Ricardo Machado.


Últimas Notícias

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.