Praia do Foguete sediou Cabo Frio Surf Junior

Evento, realizado no domingo (13), contou pontos para o Circuito Estadual Nova Geração

O Cabo Frio Surf Clube (CSC) promoveu neste fim de semana o Cabo Frio Surf Junior 2020, válida como a segunda etapa do Circuito Estadual Nova Geração do Rio de Janeiro, o estadual amador fluminense para surfistas de até 18 anos de idade. A etapa foi disputada na Praia do Foguete, uma opção da direção técnica do evento por apresentar melhores condições no final de semana e proporcionar as melhores condições para um desempenho satisfatório dos surfistas.

A competição foi organizada em uma parceria do CSC com a Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (Feserj). O evento contou com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo e do Conselho Municipal de Turismo.

Rickson Falcão, de Saquarema; e Aysha Ratto, de Búzios, foram os destaques da etapa. Ambos venceram as categorias Sub 14 e Sub 16, tornando-se, antecipadamente, campeões estaduais 2020 na categoria Sub 14.

Como vem sendo uma marca nos eventos da parceria do Cabo Frio Surf Clube com a Feserj, mais uma vez a etapa teve a categoria Recreativa Sub 10 onde as crianças puderam participar, de forma lúdica, sem pontuação e colocação. Ao final todos ficaram felizes com medalhas no peito.

Resultado do Cabo Frio Surf Junior 2020:

1) Paulo Pequeno
2) Sany Oliveira