Praia do Forte, em Cabo Frio, recebe clínica de futebol de areia para crianças neste sábado (10)

Programação conta com amistoso entre Vasco e Cabo Frio como preparação para a Copa Libertadores de Beach Soccer

A criançada que curte futebol de areia tem encontro marcado nesse sábado (10), a partir das 9h, na Praia do Forte, onde vai ser realizada uma clínica ministrada por professores da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e jogadores do Vasco Beach Soccer e do Beach Soccer Cabo Frio.

A clínica será gratuita, para crianças com idade de oito a 13 anos, na arena que fica em frente à Praça das Águas. A atividade tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

Para completar a programação nas areias do Forte, às 10h, será realizado um amistoso entre Vasco Beach Soccer e Beach Soccer Cabo Frio, como preparação para a Copa Libertadores de Beach Soccer 2023, que será disputada no Chile, com a participação da equipe cruz-maltina.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.