Praia do Forte, em Cabo Frio, terá quiosque de apoio à Guarda Municipal e grupamento de praia

Base de apoio será na inaugurada nesta quarta-feira (29) na praça dos quiosques

A Prefeitura de Cabo Frio vai inaugurar nesta quarta-feira (29), às 10h, o novo quiosque de apoio à Guarda Civil Municipal na Praia do Forte. Na ocasião também será lançado o novo grupamento de praia da Guarda, destinado ao ordenamento das orlas do município.

“Este grupamento vai atuar sobretudo na fiscalização e no ordenamento das praias, em conjunto com as demais equipes da Prefeitura. A atuação, inicialmente, será na Praia do Forte”, afirma o secretário de Direitos Humanos e Segurança, Ruy França.

O secretário destaca ainda que, com este grupamento, a Prefeitura de Cabo Frio vai aumentar a presença ostensiva na praia.

“Já estamos alinhados com a Polícia Militar para que possamos promover ações conjuntas. Além disso, fechamos o Proeis, que prevê a contratação de policiais na folga, para atuar no reforço da segurança pública na alta temporada”, explica Ruy França, se referindo ao Programa Estadual de Integração na Segurança, que permite ao município pagar por horas extras de policiais e bombeiros militares, proporcionando aumento no efetivo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.