Prefeito de Cabo Frio faz solicitações em reunião no Ministério da Saúde, em Brasília

No encontro foram abordadas ações necessárias para o Hospital de Tamoios, Hospital da Criança, Centro de Reabilitação e Unidades Básicas de Saúde

O prefeito José Bonifácio e o secretário de Saúde de Cabo Frio, Felipe Fernandes, se reuniram com uma equipe do Ministério da Saúde, nesta quarta-feira (27), em Brasília.

Eles foram recebidos pelo assessor especial Gustavo Machado Pires, e pela equipe técnica do Ministério, com a participação do deputado federal Chiquinho Brazão.

No encontro foi solicitado o credenciamento do Centro de Reabilitação de Cabo Frio pelo SUS, permitindo que a unidade passe a ser um polo regional. Foram solicitados, ainda, recursos para a reforma e aquisição de equipamentos para a reabertura do Hospital da Criança, que também passaria a ser regional. Outro pedido foi para aquisição de equipamentos para a reabertura do Hospital de Tamoios.

O prefeito e o secretário de Saúde de Cabo Frio também solicitaram recursos para a construção de cinco novas Unidades Básicas de Saúde na cidade. Eles foram informados que o Ministério da Saúde já havia enviado recursos, no passado, para a construção de três UBSs. A Prefeitura de Cabo Frio irá averiguar sobre esses recursos enviados anteriormente, para dar andamento aos projetos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.