Prefeito de Cabo Frio promove mudanças em três pastas do Governo Municipal

Alterações contemplam a Secretaria de Obras, a Secretaria de Mobilidade e o Instituto de Previdência

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, efetuou nesta sexta-feira (1º) mudanças no comando de três pastas do Governo Municipal. As mudanças contemplam a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a Secretaria de Mobilidade Urbana e o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ibascaf).

Uma das mudanças consolida a permanência de Jefferson Buitrago à frente do Ibascaf. Inicialmente acumulando a presidência do Ibascaf com a Secretaria de Mobilidade, cargo que ocupava desde o ano passado, agora Jefferson ficará exclusivamente na chefia do instituto de previdência.

Para o lugar dele na Secretaria de Mobilidade, a escolha do prefeito foi pela então secretária de Obras, Tita Calvet. Já no lugar dela foi nomeado o então secretário adjunto de Obras em Tamoios, Alan Nascimento.

Segundo o prefeito José Bonifácio, as mudanças trazem nova dinâmica para a administração municipal e buscam, também, fortalecer a prestação dos serviços públicos no distrito de Tamoios.

As alterações foram publicadas no Diário Oficial do Município desta sexta, com validade imediata.