Prefeito José Bonifácio será ‘chef de cozinha’ no Espaço Gourmet do Festival Sabores de Cabo Frio

Área no Shopping Park Lagos vai ser lançada nesta sexta-feira (10) e terá programação especial durante o mês de setembro

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, fará uma participação especial durante a inauguração do Espaço Gourmet do Festival Sabores, nesta sexta-feira (10), no Shopping Park Lagos, às 16h. Ele foi convidado para estrear o local cozinhando o seu famoso feijão.

O festival Sabores de Cabo Frio começou no dia 3 de setembro e vai até 3 de outubro, ocorrendo simultaneamente em mais de 60 estabelecimentos da cidade com o tema “Uma viagem pelo mundo”.

O Espaço Gourmet no shopping funcionará às quartas, quintas e sextas-feiras, até o dia 29 de setembro. O local receberá apresentações e aulas de gastronomia, sempre com a apresentação do jornalista e chef de cozinha Flávio Flarys. A abertura nesta sexta (10) terá apresentação do DJ Nick Ribeiro.

Entre as novidades deste ano no Espaço Gourmet estarão as aulas de gastronomia, que serão ministradas pelos chefs Flávio Flarys (15), Luis Roque Arguello (22) e Denise Linhares (29).

A programação completa do festival e a relação dos restaurantes participantes estão disponíveis no site www.saboresdecabofrio.com.br.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.