Prefeitura abre inscrições para contratação temporária na Secretaria de Meio Ambiente

Seleção é para cargo de agente administrativo e de postura

A Prefeitura de Cabo Frio abre inscrições nos dias 19 e 20 de março para o processo seletivo simplificado setorial para criação de cadastro de reserva e contratação temporária para os cargos de agente administrativo e de postura. O cadastro deve ser feito presencialmente na sede da Secretaria de Meio Ambiente, no Braga, das 9h às 17h. Todas as regras para participação estão disponíveis no Edital 087/2019.

Conforme o documento, os cadastros de reserva e os contratos temporários “atendem às necessidades temporárias e terão validade de seis meses podendo ser prorrogados por até mais 6 (seis) meses, a critério da Secretaria Municipal de Meio Ambiente”.

Ainda de acordo com o edital “no ato da inscrição presencial, o candidato deverá informar os dados pessoais, o cargo pretendido, a experiência profissional e a titulação, sendo certo que tais informações deverão ser confirmadas pelos devidos documentos, sob pena de desclassificação”. O processo seletivo simplificado setorial será classificatório e eliminatório.

A análise e avaliação do comprovante de inscrição, dos documentos obrigatórios, do comprovante da habilitação referente ao cargo a que concorre e do(s) comprovante(s) de titulação(ões) informadas pelo candidato constituirão os requisitos de caráter eliminatório.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.