Prefeitura abre vagas de estágio para Jornalismo, Tecnologia da Informação, Assistência Social e Administração

A Prefeitura de Cabo Frio disponibiliza vagas de estágio obrigatório e/ou voluntário sem remuneração para as áreas de Jornalismo, Tecnologia da Informação, Assistência Social e Administração. Interessados devem inscrever-se na Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Ao todo, são duas oportunidades nas áreas de Jornalismo e Tecnologia da Informação, para atuação na Secretaria de Educação, e uma vaga para Assistência Social e Administração para exercício no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

As vagas para estágio em Jornalismo serão preenchidas por estudantes de bacharelado em Comunicação Social, com habilitação na área. Já para Tecnologia da Informação, o candidato deve estar matriculado nas graduações de Sistema da Informação, Análise de Sistema ou Ciência da Computação.

Os alunos devem, ainda, estar devidamente cadastrados na disciplina de estágio e de posse do Termo de Compromisso, que deve ser retirado na instituição de ensino.

A Cogetei funciona na sede da Secretaria de Educação, localizada no Largo de Santo Antônio, no Centro.