Prefeitura bloqueia acessos à Praia do Forte

Nesta quarta-feira (6), a Prefeitura, por meio da Comsercaf e em parceria com a Coordenadoria de Meio Ambiente, está instalando mourões em diversos acessos à Praia do Forte. O objetivo é proteger a vegetação e impedir a circulação de veículos. A ação acontece em cumprimento a uma orientação do Ministério Público.

A intervenção será realizada no Braga e na altura dos quiosques. Além do bloqueio aos acessos, na Avenida Litorânea, também será feita a revitalização de parte de uma calçada que foi destruída após as fortes chuvas do último mês.

A medida foi tomada devido a diversos abusos cometidos por visitantes que estacionavam os carros sobre a restinga, importante vegetação responsável por fixar a areia sob suas raízes. Cinco funcionários com o auxílio de um caminhão realizam a operação.

“A Comsercaf está fazendo a instalação e a Coordenadoria de Meio Ambiente disponibilizou os mourões. Já as Guarda Municipal e Posturas irão fazer rondas pela área para impedir ações que prejudiquem o meio ambiente” – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

Últimas Notícias

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.