Prefeitura confirma conclusão do pagamento dos funcionários concursados para esta sexta-feira (18)

Para os demais servidores, está mantido o calendário divulgado anteriormente

 

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, informa que vai concluir nesta sexta-feira (18) o pagamento de dezembro dos servidores municipais concursados. Entretanto, por causa dos trâmites bancários, o dinheiro vai estar disponível nas contas neste sábado (19).

Os salários de todos os servidores da Educação e dos efetivos da Saúde já haviam sido depositados na quarta-feira (16). Com isso, a Prefeitura já pagou R$ 24.332.088,00, incluindo as folhas da Comsercaf e do Ibascaf.

Para os servidores contratados e comissionados, está mantido o calendário anteriormente divulgado e os salários serão pagos até a próxima quarta-feira (23).

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.