Prefeitura convoca guardas civis para assinatura do termo de posse

Listagem pode ser conferida do site oficial do governo  

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Administração, convoca seis guardas civis aprovados no concurso público de 2009 para assinatura do termo de posse na sexta-feira (27), às 9h, no auditório da sede do governo municipal, na Praça Tiradentes, s/n, no Centro. A lista com os nomes dos candidatos aptos pode ser conferida por meio do link https://bit.ly/36Rqg6q.

A medida atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) para empossamento de 204 agentes aprovados, sendo 68 em 2018, 68 em 2019 e 68 em 2020.

Em 2018 foi empossado o primeiro grupo. Este ano já tomaram posse 58, outros seis serão nomeadas no dia 27 de dezembro, logo restarão quatro, que foram convocados por meio de edital publicado na quarta (18). A listagem desse chamamento pode ser conferida através do link https://bit.ly/2sHw43J.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.