Prefeitura de Cabo Frio abre inscrições para nova turma do Curso de Atores da Melhor Idade

Cadastro pode ser feito na sede da Secretaria da Melhor Idade, no Braga, de segunda a sexta, das 9h às 16h

A Prefeitura de Cabo Frio está com inscrições abertas para a nova turma do Curso de Atores da Melhor Idade. O cadastro pode feito na sede da Secretaria da Melhor Idade, no Braga, de segunda a sexta, das 9h às 16h. A atividade é gratuita e realizada em parceria com as secretarias de Cultura e da Melhor Idade.

“O curso de atores para Melhor Idade tem o poder de contribuir para a saúde física e mental. Levando alegria, entretenimento e bem-estar aos idosos”, contou Delamar Sant’Anna.

Podem se inscrever pessoas a partir de 55 anos. Para isso, basta apresentar documento de identidade na sede da Melhor Idade. O curso será realizado de 18 de outubro a 20 de dezembro de 2022, todas as terças, das 18h30 às 20h30, no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb.

A atividade será ministrada pelo psicodramatista e delegado do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ) Anderson Macleyves e pela analista comportamental Stephany Antunes.

“As técnicas de interpretação e biomecânica aplicadas ao ator da Melhor Idade propiciam um tônus para o corpo e a memória”, explicou Macleyves.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.