Prefeitura de Cabo Frio abre pontos de coleta e organiza doações para Petrópolis

Seis locais estão à disposição dos moradores para receber os donativos

A Prefeitura de Cabo Frio abriu, nesta quarta-feira (16), seis pontos de coleta para arrecadar doações que serão destinadas às vítimas do temporal que atingiu Petrópolis. O recolhimento das doações nos polos será feito pela Defesa Civil Municipal, e o material vai ser enviado para a Região Serrana pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ / 20ª subseção – Cabo Frio).

Os interessados podem procurar os pontos de doação das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os polos estão recebendo materiais de limpeza, higiene pessoal, água mineral, alimentos não-perecíveis, colchonetes, roupas de cama, mantas e cobertores, roupas de todos os tamanhos (infantil e adulto), fraldas, lenços umedecidos, pomadas e outros donativos.

Confira abaixo os pontos de coleta:

• Prefeitura de Cabo Frio – Praça Tiradentes, s/n, Centro
• Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança: Rua Governador Valadares, 326 – São Cristóvão;
• Secretaria Municipal de Assistência Social: Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, Braga;
• Superintendência da Defesa Civil: Av Hilton Massa, s/n, na Passagem, ao Lado da E.M. Antônio da Cunha Azevedo;
• Guarda Civil Municipal – Tamoios: Av. Independência, s/n, ao lado do Condomínio Long Beach;
• Centro Administrativo de Tamoios – Rua Guiomar Novaes – Unamar