Prefeitura de Cabo Frio alerta sobre golpe para arrecadar dinheiro para pacientes internados

Secretaria de Saúde reforça que médicos ou servidores municipais não promovem campanha solicitando transferência bancária

A Prefeitura de Cabo Frio informa à população que não está promovendo, como também não autorizou, qualquer campanha para arrecadação de recursos para compra de medicamentos para pacientes internados.

A Secretaria de Saúde condena, desaprova e desautoriza esta ação que está sendo veiculada em grupos de WhatsApp solicitando repasse, por meio de PIX e outras transferências bancárias de dinheiro. A Prefeitura orienta que o cidadão verifique sempre a procedência da campanha para não ser vítima de um golpe.

Qualquer iniciativa dessa natureza será encaminhada às autoridades competentes para devida apuração. A Secretaria esclarece ainda que as campanhas oficiais são amplamente divulgadas por meios dos canais oficiais de informação, como o site da instituição, e pelos veículos de comunicação.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.