Prefeitura de Cabo Frio alerta sobre golpes dados por falsos fiscais da Vigilância Sanitária

Agentes atuam sempre com a identificação funcional

A Prefeitura de Cabo Frio alerta a população sobre a ação de falsos fiscais que afirmam ser da equipe de Vigilância Sanitária. A Secretaria de Saúde esclarece que os verdadeiros agentes atuam sempre com a identificação funcional, e não pedem qualquer quantia em dinheiro para realização de inspeções ou demais serviços, seja por telefone ou presencialmente, em visitas a residências ou estabelecimentos comerciais.

“As taxas sanitárias são sempre pagas junto à Secretaria de Fazenda. Jamais faça transferência ou qualquer tipo de pagamento. Além da extorsão, a população deve ficar atenta para não informar dados pessoais. Em casos de tentativa de golpe, orientamos ainda que o cidadão faça o registro de ocorrência na delegacia”, disse a coordenador do setor de Vigilância Sanitária, Paulo Campos.

Em caso de dúvida, é possível fazer contato com a Coordenadoria de Vigilância Sanitária de Cabo Frio, por meio do número o (22) 2644-7916, disponibilizado para dúvidas e esclarecimentos. O cidadão pode se dirigir ainda à s

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.