Prefeitura de Cabo Frio antecipa pagamento de março da Comsercaf

Mais de 600 profissionais receberão os salários de forma adiantada

Os servidores da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) recebem, nesta quarta-feira (25), de forma antecipada, os salários de março. Ao todo 609 profissionais da autarquia municipal serão beneficiados com a antecipação. Os pagamentos somam um valor total de R$ 2.393.891,23.

Além da Comsercaf, aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores de Cabo Frio (Ibascaf) e servidores da Educação também já receberam os salários de março de forma antecipada, no início dessa semana.

Em caso de não recebimento ou divergência em algum valor creditado, o servidor deverá procurar o setor de RH da autarquia municipal.