Prefeitura de Cabo Frio antecipa pagamento de março da Comsercaf

Mais de 600 profissionais receberão os salários de forma adiantada

Os servidores da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) recebem, nesta quarta-feira (25), de forma antecipada, os salários de março. Ao todo 609 profissionais da autarquia municipal serão beneficiados com a antecipação. Os pagamentos somam um valor total de R$ 2.393.891,23.

Além da Comsercaf, aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores de Cabo Frio (Ibascaf) e servidores da Educação também já receberam os salários de março de forma antecipada, no início dessa semana.

Em caso de não recebimento ou divergência em algum valor creditado, o servidor deverá procurar o setor de RH da autarquia municipal.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.