Prefeitura de Cabo Frio anuncia novos secretários municipais

Nomes foram publicados na manhã dessa sexta-feira (21) em Diário Oficial

Dando continuidade à formação do novo secretariado municipal, a prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, assinou a nomeação de quatro novos secretários do Governo Municipal nesta sexta-feira (21). As definições foram publicadas em edição do Diário Oficial do Município. Os novos membros do primeiro escalão do Governo compõem a segunda leva de gestores das pastas anunciados pela chefe do Executivo cabo-friense.

Confira a lista dos novos secretários nomeados nesta sexta-feira:

Secretário municipal de Cultura: João Félix
Secretário municipal de Assistência Social: Fabrício Valladares