Prefeitura de Cabo Frio atua na apreensão de animais soltos em vias públicas

Denúncias podem ser encaminhadas ao canal disponibilizado pela Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Agricultura, tem atuado na conscientização dos proprietários de animais para que estes não fiquem soltos em locais de grande circulação como a Rodovia Amaral Peixoto, em Tamoios. Um acidente durante o fim de semana causou a morte de um motociclista e o outro está estado grave. 

Apesar do trabalho de conscientização muitos moradores tem descumprindo as exigências e o serviço já recolheu somente este ano cerca de 60 animais sem supervisão dos proprietários e que poderiam causar acidentes como o do fim de semana.  Esses animais se encontram na Fazenda Campos Novos sob a guarda da Secretaria de Agricultura. 

 “Temos muitos chamados deste tipo, principalmente do distrito de Tamoios. Como a Prefeitura conta com apenas um caminhão e o espaço é limitado, contamos com o bom senso dos cidadão donos desses animais que os mantenham de força correta para evitar fugas que possam causar acidentes”, comentou o secretário da pasta, José Dias.

O número para denúncias de animais de grande porte nesses locais é o (22) 99761-9062.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.