Prefeitura de Cabo Frio avança na obra de reconstrução da Unidade de Saúde da Reserva do Peró

Secretário de Saúde, Bruno Alpacino, acompanhado de vereadores visitam o local para verificar o andamento do trabalho

A Prefeitura de Cabo Frio está avançando com a obra de reconstrução da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Reserva do Peró. A previsão é que o trabalho termine até o final do ano, para a inauguração e entrega da unidade para a população. O investimento do município na reconstrução da unidade é de R$ 787.835,42, com recursos próprios.

Nesta sexta-feira (1º), o secretário municipal de Saúde, Bruno Alpacino, visitou a obra, acompanhado dos vereadores Davi Souza e Rodolfo de Rui. De acordo com ele, a paralisação da obra por longo período deixou a estrutura da UBS em condições inadequadas para atender às necessidades da população.

“Identificamos que a obra da UBS da Reserva do Peró é uma das três unidades que tiveram 80% do valor pago. Porém, o serviço não foi concluído nos governos anteriores. O processo inicial está judicializado, para que a empresa possa responder pela construção que não foi finalizada e entregue. Agora, o município segue com a obra, para que a UBS seja entregue à população”, explica Bruno.

A unidade vai contar com três consultórios, sendo um odontológico; salas de procedimentos, de imunização, de curativo, de medicamentos, feridas; além de administração e almoxarifado.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.