Prefeitura de Cabo Frio começa a montagem dos palcos do Réveillon 2023

Estruturas vão ficar na Praia do Forte e na Praia do Pontal de Santo Antônio, em Tamoios

A estrutura para o Réveillon de Cabo Frio começou a ser montada nesta terça-feira (27). O palco que vai ficar na Praia do Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, começou a ser montado na parte da tarde. Já o da Praia do Forte, a montagem foi iniciada na manhã desta quarta-feira (28). As estruturas vão receber as atrações que animarão a festa da virada do ano.

A programação começa nesta sexta-feira (30) e vai até 1° de janeiro. Na Praia do Forte, o palco vai ficar na areia, na altura da Praça da Cidadania, próximo aos quiosques. O esquema de trânsito já foi fechado. O objetivo é garantir o ordenamento e o livre acesso ao público que vai assistir aos shows e a tradicional queima de fogos, com 10 minutos de duração, que será realizada na Praia do Forte e em Tamoios.

A programação de shows vai começar no dia 30 de dezembro, quando sobe ao palco na Praia do Forte, a banda Nada Igual, às 20h, e o cantor Tierry, a partir das 23h. No Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, Batucagem S/A, abre os trabalhos às 20h, com a banda Jammil a partir das 23h

Na virada do ano, a Praia do Forte vai receber o Grupo Di Propósito que vai animar a galera logo após a queima de fogos, à meia-noite. Já no Pontal de Santo Antônio, o grupo Molejo vai dar o tom da festa.

Quem gosta de uma boa roda de samba não vai querer perder os shows do dia 1º de janeiro. O Grupo Bom Gosto vai se apresentar em Tamoios às 18h, com o grupo IBS7 se apresentando às 20h. Na Praia do Forte, a batucada será com Fundo de Quintal, a partir das 18h, com o grupo Tambores Urbanos às 20h.

O secretário adjunto de Comunicação e Eventos, Marcos Azevedo, destaca que toda a programação já está fechada e confirmada.

“Está tudo pronto para a festa da virada em Cabo Frio. A estrutura começou a ser montada nesta terça-feira e a programação de shows será iniciada na sexta-feira, dia 30. É grande a expectativa para todo o público para este Réveillon”, finaliza Marcos Azevedo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.