Prefeitura de Cabo Frio conscientiza clientes e funcionários por aglomeração em filas

Procon distribui cartilha com orientações de combate à Covid-19

Na manhã deste sábado (03), a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da Prefeitura Municipal de Cabo Frio realizou uma ação educativa para conscientizar clientes de duas lojas da cidade, que se aglomeravam em filas para compra de chocolates. Funcionários das lojas também foram orientados para a exigência de uso de máscara, distanciamento social e fornecimento de álcool em gel.

A equipe coordenada pela secretária-adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares, distribuiu uma cartilha que reforça os cuidados e medidas que devem ser adotados tendo em vista o decreto municipal em vigência, e contou com esclarecimentos sobre atitudes preventivas para conter a disseminação do coronavírus.

Os cabo-frienses podem acionar os serviços do Procon nas unidades de Cabo Frio e de Tamoios. Os atendimentos podem ser realizados via telefone ou e-mail, e de forma presencial apenas mediante agendamento, para evitar aglomerações. Para atendimentos em Cabo Frio os contatos devem ser realizados por meio do telefone (22) 2645-4799 e no e-mail procon@cabofrio.rj.gov.br.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.