Prefeitura de Cabo Frio convoca beneficiários do Supera RJ para retirada dos cartões

Entrega acontece na sede da Secretaria de Assistência Social, no Braga, de segunda a sexta, das 13h às 16h

A Prefeitura de Cabo Frio convoca os beneficiários do Supera RJ, programa de transferência de renda do Governo do Estado do Rio de Janeiro, para retirada dos cartões. A entrega é realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Braga, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. Somente o próprio beneficiário, munido documento de identidade e CPF, pode retirar o cartão.

Os cartões são entregues bloqueados aos beneficiários e, após cinco dias da retirada, o Governo do Estado realiza o desbloqueio. O prazo de liberação do cartão, que antes era de três dias, foi alterado pelo Executivo estadual para dar mais segurança ao processo de retirada dos cartões. Atualmente, mais de 1.800 beneficiários de Cabo Frio não retiraram os cartões. Após seis meses, quem não retirar perde o benefício.

Importante destacar que a Prefeitura de Cabo Frio somente realiza a entrega dos cartões. A administração do Supera RJ é de competência do Governo do Estado e para qualquer informação ou dúvida é necessário entrar em contato com o telefone do programa 0800 071 7474.

Para ser beneficiada com o programa estadual, a pessoa precisa estar inscrita no Cadastro Único, e não pode estar inclusa em nenhum outro projeto ou programa, seja do governo municipal ou federal. Também são contempladas pessoas que estavam desempregadas na pandemia e se inscreveram no site do Supera Rio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.