O objetivo é identificar possíveis titulares do fundo depositado na Caixa Econômica Federal, através do procedimento de individualização do fundo
A Prefeitura de Cabo Frio está convocando ex-funcionários que tiveram vínculo celetista com o governo municipal, entre agosto de 1968 e dezembro de 1997, para que compareçam à sede do Executivo para obter o resgate do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O objetivo é identificar possíveis titulares do fundo depositado na Caixa Econômica Federal, através do procedimento de individualização do FGTS.
Os interessados devem se apresentar no Balcão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, até o dia 14 de julho de 2024, portando a documentação que comprova o vínculo empregatício (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Serão verificadas, pelos documentos apresentados e pelos registros Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) e Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), as possibilidades de individualização do FGTS depositado, permitindo assim os respectivos saques dos créditos trabalhistas.
O chamamento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da terça-feira, dia 15 de maio, e pode ser acesso por meio do link abaixo. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Superintendência de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Praça Tiradentes, s/n, no Centro, ou através dos e-mails dereh@cabofrio.rj.gov.br e esocial.pmcf@cabofrio.rj.gov.br.