Prefeitura de Cabo Frio dá posse aos aprovados no Concurso de 2020 nesta terça (15) e quarta (16)

Candidatos serão empossados nos auditórios da Prefeitura e da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Cabo Frio dará posse aos novos candidatos aprovados no Concurso Público de 2020 na próxima semana. Divididos em dois grupos, na terça-feira (15) a posse acontece no auditório da Prefeitura de Cabo Frio, na Praça Tiradentes, no Centro, às 9h, e na quarta-feira (16), será no auditório do Centro de Gestão Educacional Darcy Ribeiro, sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Romário Gomes, 235, no Jardim Flamboyant, às 13h.

Na terça serão empossados os candidatos aprovados para 16 cargos como guarda marítimo e ambiental, fiscal fazendário, agente administrativo e outros ligados à Secretaria de Saúde. Já na quarta, os aprovados serão empossados para os cargos inerentes à Educação como auxiliar de classe, inspetor escolar e de alunos, orientador educacional entre outros. Em dezembro, uma nova convocação será realizada para posse no dia 5.

Logo após a cerimônia os empossados serão encaminhados para o local de trabalho, que será determinado conforme disponibilidade da administração pública. Conforme o edital, o candidato que não comparecer à posse terá sua nomeação tornada sem efeito.

A listagem com os nomes dos homologados para assumir os cargos disputados no certame foi publicada no Diário Oficial Eletrônico, na edição nº 1028, Edital Secad nº4024, do dia 04 de outubro.