Prefeitura de Cabo Frio decreta junção de escolas municipais no bairro São Cristóvão

Escola Municipal São Cristóvão foi incorporada pela Escola Municipal Professor Zélio Jotha, passando a funcionar em novo endereço

Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Cabo Frio de quinta-feira (19), o decreto n.º 7.022, assinado pelo prefeito José Bonifácio, que dispõe sobre a incorporação da Escola Municipal São Cristóvão pela Escola Municipal Professor Zélio Jotha. As escolas passarão a funcionar com o nome Escola Municipal Professor Zélio Jotha, no local onde se situava a Escola Municipal Professora Márcia Francesconi Pereira, na Rua Expedicionário da Pátria, 1001, no bairro São Cristóvão.

A Escola Municipal Professor Zélio Jotha, em 2022, atendeu a 46,92% da capacidade física de matrículas, no prédio situado na Avenida Joaquim Nogueira, 812, em São Cristóvão. Já a Escola Municipal São Cristóvão, no último ano letivo, atendeu a 64,61% da sua capacidade, no prédio situado na Rua Fagundes Varela, 216, também em São Cristóvão, que era alugado pelo município desde 17 de março de 2003, gerando despesas adicionais.

O prédio que abrigou a Escola Municipal Professor Zélio Jotha até o término do ano letivo de 2022 é patrimônio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio e será reformado para atender à Escola Municipal Professor Renato Azevedo que, desde 17 de fevereiro de 2003, também funciona em um prédio alugado.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.