Prefeitura de Cabo Frio decreta junção de escolas municipais no bairro São Cristóvão

Escola Municipal São Cristóvão foi incorporada pela Escola Municipal Professor Zélio Jotha, passando a funcionar em novo endereço

Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Cabo Frio de quinta-feira (19), o decreto n.º 7.022, assinado pelo prefeito José Bonifácio, que dispõe sobre a incorporação da Escola Municipal São Cristóvão pela Escola Municipal Professor Zélio Jotha. As escolas passarão a funcionar com o nome Escola Municipal Professor Zélio Jotha, no local onde se situava a Escola Municipal Professora Márcia Francesconi Pereira, na Rua Expedicionário da Pátria, 1001, no bairro São Cristóvão.

A Escola Municipal Professor Zélio Jotha, em 2022, atendeu a 46,92% da capacidade física de matrículas, no prédio situado na Avenida Joaquim Nogueira, 812, em São Cristóvão. Já a Escola Municipal São Cristóvão, no último ano letivo, atendeu a 64,61% da sua capacidade, no prédio situado na Rua Fagundes Varela, 216, também em São Cristóvão, que era alugado pelo município desde 17 de março de 2003, gerando despesas adicionais.

O prédio que abrigou a Escola Municipal Professor Zélio Jotha até o término do ano letivo de 2022 é patrimônio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio e será reformado para atender à Escola Municipal Professor Renato Azevedo que, desde 17 de fevereiro de 2003, também funciona em um prédio alugado.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005