Prefeitura de Cabo Frio decreta ponto facultativo na segunda-feira de Carnaval, dia 20

Na Quarta-Feira de Cinzas, dia 22, expediente nas repartições públicas municipais terá início às 13h

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, decretou ponto facultativo no expediente das repartições públicas municipais no próximo dia 20 de fevereiro (segunda-feira de Carnaval). O Decreto Municipal Nº 7.036 foi publicado na edição 631 do Diário Oficial Eletrônico, que está disponível no Portal da Transparência.

Também pelo Decreto, fica estabelecido que no próximo dia 22 de fevereiro (quarta-feira de Cinzas) o expediente terá início às 13h, em todas as entidades e órgãos públicos municipais.

O documento prevê ainda que deverão ser garantidos os serviços e atividades essenciais, tais como atendimento médico de emergência (Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA e Hospital Central de Emergência – HCE); e demais Unidades de Saúde de imprescindível atendimento, limpeza urbana e as atividades a cargo da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança, referentes à Guarda Civil Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil.

Essas equipes funcionarão em regime de plantões ou prontidão, a fim de assegurar os serviços e atividades essenciais que não podem ser interrompidos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.