A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), divulga nesta segunda-feira (21) o edital de convocação dos candidatos com formação em Geografia com Libras e Matemática (40hs). Os convocados deverão apresentar os documentos comprobatórios das informações prestadas no ato da inscrição. Confira aqui o edital de convocação por ordem de classificação.
Professor de Geografia (Libras) – Clique aqui para saber a classificação.
Professor de Matemática (40 horas) – Clique aqui para saber a sua classificação.
Os convocados para o cargo de Geografia com Libras deverão apresentar os documentos na próxima quinta-feira (24), das 8h às 10h, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, s/n – Jardim Caiçara). Já os candidatos ao cargo de professor de Matemática com carga horária de 40h deverão apresentar documentos na quarta-feira (30), das 16h às 18h, também na escola Edilson Duarte.
Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma, pois não serão atendidos fora do dia e do horário previsto para o seu segmento. Confira os documentos que deverão ser apresentados:
- Comprovante de Inscrição;
- Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
- Certificado de Reservista – candidato masculino;
- Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;
- Carteira de Trabalho e Previdência Social;
- Comprovante de endereço residencial;
- Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;
- Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;
- Laudo médico – pessoa com deficiência (PCD);
- Documentos Pertinentes à comprovação de titulação;
- Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.
- Documentos pertinentes à comprovação de dois anos de atuação docente para os cargos de Professor Inspetor Escolar, Professor Orientador Educacional e Professor Supervisor Escolar (§ 1º do artigo 67 da LDBEN).
Os profissionais que tiverem seus documentos aprovados e forem considerados aptos farão a escolha das escolas em que pretendem atuar a partir do dia 28 de janeiro. O cronograma será divulgado pela Secretaria de Educação. A prioridade é por ordem de classificação.
Os aprovados para cargos de não docentes deverão iniciar as atividades no início de fevereiro e, os docentes, no dia 11 de fevereiro, para planejamento, já que o início do ano letivo está previsto para 18 de fevereiro. O objetivo é que a rede municipal de ensino já possa contar com estes profissionais no início do próximo ano letivo.
Foram desclassificados os candidatos que tiveram 10 faltas não justificadas, ou mais, durante o regime de contrato de 2018, conforme consta em edital. A lista com o número de inscrição daqueles que foram desclassificados está disponível no edital de convocação.
Aqueles que tiverem interesse em entrar com recursos têm prazo de cinco dias úteis a partir da publicação do edital de convocação para dar entrada. Os recursos deverão ser feitos no setor de Protocolo da Secretaria de Educação.
Serão contratados, em regime temporário, docentes e não docentes para os cargos de Professor, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Agentes Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Cozinheiro, Nutricionista e Motorista. Os salários são de acordo com a carga horária, podendo ser de 20, 30 ou 40 horas semanais, e vão de R$ 954,00 até R$ 2.739,86.
O cadastro de reserva terá validade de convocação para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano letivo, a critério da Secretaria Municipal de Educação.