Prefeitura de Cabo Frio divulga processo seletivo interno para Salas de Recursos, Atendimento Pedagógico e Classe Hospitalar

Os interessados deverão preencher formulário e protocolar na Secretaria Municipal de Educação até a próxima sexta-feira (27)

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta terça-feira (24) o edital do Processo Seletivo Interno para atuação de professores estatutários em Sala de Recursos Multifuncionais (SRM); Atendimento Pedagógico Especializado (APE) e no Atendimento Pedagógico em Classe Hospitalar.

Os interessados nas vagas devem preencher o formulário de inscrição que consta no Anexo I do Edital, disponível na edição n.º 618 do Diário Oficial do Município, no Portal da Transparência, e protocolar, junto aos documentos necessários, na sede da Secretaria de Educação entre esta quarta-feira (25) e a próxima sexta-feira (27), a partir das 9h.

Os documentos e a listagem com as unidades escolares também estão disponíveis na edição n.º 618. A classificação dos candidatos se dará considerando a experiência profissional, no tempo de serviço prestado em caráter efetivo e os títulos.

O quadro com as vagas a serem preenchidas será disponibilizado no ato da escolha, uma vez que depende do número de alunos matriculados nos atendimentos.

Os profissionais classificados neste processo seletivo que não estiverem entre o número de vagas existentes nos polos farão parte do cadastro de reserva e serão convocados para atender à necessidade dos alunos público-alvo a que se refere o presente Edital, conforme a demanda.

A divulgação dos resultados acontece na próxima terça-feira (31). O candidato que não concordar com sua pontuação, poderá entrar com recurso, preenchendo o formulário, constante no Anexo II do Edital e protocolando na Secretaria de Educação no dia 1º de fevereiro. A classificação final será divulgada no dia 3 de fevereiro e a escolha da vaga acontece no dia 6.

Confira as informações completas por meio do link a seguir: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/iframe.cfm?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE301588046