Prefeitura de Cabo Frio divulga remanejamento para servidores efetivos da Educação

Inscrições ocorrem entre os dias 10 e 14 de janeiro no site da pasta

Os servidores efetivos da Secretaria de Educação que desejam alterar o exercício de função poderão solicitar o processo de remanejamento entre os dias 10 e 14 de janeiro. Após o preenchimento dos dados o candidato deverá imprimir o e-mail de confirmação que será enviado para o endereço fornecido no ato de inscrição para comprovação da mesma. O resultado será divulgado no dia 17 de janeiro.

As inscrições ocorrem no site oficial da Secretaria de Educação em Remanejamento 2022 – Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio

Após a divulgação dos resultados, o candidato que não concordar com a classificação, poderá entrar com recurso, no dia 18 de janeiro, enviando os argumentos o endereço remanejamento@semecabofrio.rj.gov.br. A divulgação do resultado final ocorre no dia 20 de janeiro.

Não poderão participar do remanejamento o servidor que esteja:
• Afastado por mandato classista;
• Afastado por mandato eletivo;
• Afastado por exercício de cargo em comissão ou função de confiança;
• Em licença para tratar de assuntos particulares;
• Em licença para acompanhar cônjuge;
• Em afastamento remunerado para estudos, quando seu retorno for posterior ao início do semestre letivo subsequente;
• Permutado ou Cedido para outros órgãos;
• Readaptado com restrição à atuação em ambiente escolar.