Prefeitura de Cabo Frio divulga resultado das análises dos currículos para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais

O documento consta na edição 668 do Diário Oficial do Município

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta segunda-feira (10) a listagem com os resultados das análises dos currículos e documentos dos 120 primeiros candidatos inscritos no Processo Seletivo por Análise de Currículo para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG).

Os candidatos considerados desclassificados ou que tiveram pontuação desconsiderada por falta de comprovação poderão entrar com recurso no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Educação, nesta terça (11) e quarta-feira (12), das 9h às 16h. A sede fica localizada no Largo de Santo Antônio, 131, Centro.

No recurso deverão ser juntados o formulário constante no anexo II do Edital, preenchido com as devidas justificativas, e as cópias dos documentos que comprovem os argumentos. Os documentos ilegíveis, emendados, rasurados ou fora de validade não serão aceitos.

Os currículos excedentes poderão ser analisados posteriormente, caso haja demanda de vagas e tenha sido encerrada a convocação de candidatos classificados.

O documento consta na edição 668 do Diário Oficial do Município, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura. Para conferir, acesse: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE3045B814C