Prefeitura de Cabo Frio e Prolagos realizam cadastramento para Tarifa Social em Tamoios

Famílias em situação de vulnerabilidade social poderão receber desconto de até 50% na conta d’água

A Prefeitura de Cabo Frio e a Prolagos realizarão, nesta sexta-feira (20), em Tamoios, o cadastramento de pessoas em situação de vulnerabilidade social para que sejam beneficiadas pelo Programa Tarifa Social da concessionária.

Poderão se candidatar todos os inscritos no Cadastro Único, ou em algum programa social dos governos federal, estadual ou municipal. Os beneficiários deverão ter renda mensal familiar de até três salários mínimos e consumo médio mensal de até 10 m³ de água.

Os interessados deverão comparecer ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Tamoios, das 9h às 15h, portando documento de identificação com foto, carteira de trabalho ou guia de recolhimento da previdência social, inscrição no Cadastro Único e uma conta de água.

O Centro de Referência e Assistência Social de Tamoios fica localizado na rua Marimbá, s/nº, ao lado do Ginásio Poliesportivo Municipal João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio.

Esta é a segunda ação de cadastramento que o governo municipal e a concessionária realizam na cidade. A primeira foi no último dia 6 de agosto, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do Jardim Esperança. Na ocasião, 53 famílias em situação de vulnerabilidade social se cadastraram para receber desconto na conta d’água.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.