Prefeitura de Cabo Frio entrega novos ônibus escolares para alunos de Tamoios

Cinco novos veículos vão atender a mais 500 estudantes nos bairros do distrito

Alunos da rede municipal de Cabo Frio, matriculados nas escolas do distrito de Tamoios, vão contar com mais cinco ônibus escolares a partir desta semana. Os veículos cumprirão rotas nos bairros do distrito e vão atender mais 500 estudantes.

A cerimônia de entrega, marcada para esta quinta-feira (19), às 15h, em frente ao Shopping UNApark, vai contar com a presença do prefeito José Bonifácio e da secretária de Educação, Elicéa da Silveira.

Os cinco novos ônibus foram adquiridos com recursos próprios, pelo valor de R$ 1.632.680,00, e serão adicionados à frota que atualmente conta com 21 veículos em regime de locação, e outros cinco próprios, atendendo 2.500 alunos em Tamoios.

Do total, quatro ônibus têm capacidade para transporte de 59 alunos, cada um, e um veículo tem capacidade para atender 32 estudantes. Todos contam com elevadores para os alunos com necessidades especiais.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.