Prefeitura de Cabo Frio implanta logística para organização das filas externas das agências da Caixa Econômica Federal

Objetivo é garantir o distanciamento mínimo e a segurança dos clientes

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio das Secretarias de Mobilidade Urbana, Segurança e Ordem Pública, implantou, na noite desta terça-feira (5), as sinalizações para ordenamento e organização das filas externas dos clientes das agências bancárias da Caixa Econômica Federal.

A iniciativa foi tomada por medida de segurança da população que busca atendimento nestas agências que estão com grande movimento, garantindo assim o distanciamento necessário entre as pessoas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Além da sinalização fixada no solo, foram colocadas grades de contenção na Avenida Assunção seguindo pela Travessa das Nações Unidas até o Boulevard Canal. A nova logística já está sendo utilizada a partir de hoje (6).

“Determinei ontem a organização nas agências das Caixas da cidade com o intuito de diminuir o sofrimento dos que precisam do auxílio emergencial. Estamos colaborando com a agência bancária com nossos agentes da Mobilidade e Postura. É muito importante que as pessoas respeitem o espaçamento e evitem aglomerações. Juntos vamos combater a disseminação desse vírus”, disse Dr. Adriano Moreno, prefeito de Cabo Frio.