Prefeitura de Cabo Frio inaugura na sexta (24) o Cras Praia do Siqueira

Entrega do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) acontece a partir das 9h

A Prefeitura de Cabo entrega na sexta-feira (24), a partir das 9h, a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Praia do Siqueira. A solenidade vai contar com apresentação da orquestra Uma Música em Minha Vida, do maestro Valquer Barbosa de Oliveira.

O Cras da Praia do Siqueira recebeu reforma do telhado e da piscina, pintura externa e interna, piso, recuperação hidráulica e elétrica. Durante a reforma, as atividades ocorreram na Associação de Moradores, que fica em frente ao Cras.

“É com muita felicidade que vamos entregar o Cras da Praia do Siqueira para população de Cabo Frio. Sabemos que é um equipamento de extrema importância, uma política pública fundamental para atender quem mais precisa. E ter um local agradável, limpo, bonito e funcional é essencial para a prática das atividades e do bem-estar dos usuários”, afirmou a prefeita Magdala Furtado.

Além do Cras da Praia do Siqueira, o Governo Municipal também está realizando a reforma do Cras de Botafogo, que tem previsão de conclusão até o final de dezembro. Enquanto o equipamento está em reforma, as atividades têm sido realizadas na Estratégia em Saúde da Família (ESF) do bairro às quartas, quintas e sextas-feiras, das 12h às 17h, com atendimento psicossocial com assistente social e psicóloga, Cadastro Único.

Inauguração: Cras na Praia do Siqueira

Data: 24 de novembro