Prefeitura de Cabo Frio leva serviços de utilidade pública à Maria Joaquina

Programação vai oferecer atendimentos gratuitos

Neste domingo (14) a Prefeitura de Cabo Frio vai levar uma série de serviços aos moradores do bairro Maria Joaquina. O evento acontecerá das 10h às 16h, na Escola Municipal Justiniano de Souza.

A programação vai contar com atendimentos jurídicos, sociais, orientações sobre a Lei Maria da Penha, Estatuto da Criança e Adolescente, Defesa do Consumidor, ações de beleza, entre outras atividades, e faz parte de uma extensa programação dedicada ao Dia Internacional da Mulher, organizada pelas equipes do gabinete da vice-prefeita, Magdala Furtado.

A ação vai oferecer ainda atendimentos do Conselho Tutelar, de defesa da Criança, Adolescente e Idosos, cadastro no programa Bolsa Família, e para a obtenção dos cartões de estacionamento para idoso. A população também poderá contar com atendimentos de psicólogos e assistentes sociais, em parceria com organizações não-governamentais da cidade. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também estará à disposição dos moradores para auxílio jurídico.

“Teremos uma ação de conscientização social e outras atividades que terão o apoio de diversas secretarias municipais e ONGs. Além de todos os serviços que vamos oferecer, a Prolagos também estará conosco realizando o cadastro de cidadãos em situação de baixa renda, para a tarifa social. Nossa programação do fim de semana será iniciada no sábado, com a Feira Cultural no Pontal Santo Antônio, a partir das 10h. Teremos oficina de trança, nagô, laços e crochê e uma roda de capoeira a partir das 13h, com o grupo Emoções Capoeira”, destacou a secretária-adjunta de Ações Estratégicas em Tamoios, Débora Almeida da Silva.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.