Prefeitura de Cabo Frio oferece aulas gratuitas de ginástica para Idosos

Inscrições para as atividades podem ser feitas na Secretaria da Melhor Idade

Idosos interessados em participar de aulas coletivas de ginástica, já podem se inscrever para participar das atividades de forma gratuita. Em uma parceria entre as secretarias municipais da Melhor Idade e Direitos Humanos e Segurança, a Prefeitura de Cabo Frio está oferecendo sessões coletivas na Praça do Canto do Forte e em São Cristóvão, em frente à base da Guarda Civil Municipal, na Rua Governador Valadares, n° 326, São Cristóvão.

As sessões de ginástica na Praça do Canto do Forte acontecem às sextas-feiras, das 8h às 9h. Já as atividades em frente à base da corporação são realizadas às quartas-feiras, também das 8h às 9h. Ao todo, mais de 50 alunos participam das aulas. Os atletas devem ter, no mínimo, 60 anos, pois os exercícios são apropriados para esse público.

Fruto de uma parceria entre a Secretaria da Melhor Idade e Secretaria de Direitos Humanos e Segurança, as aulas são ministradas pelo Guarda Civil Municipal Joel Marques. Para idosos que queiram ingressar nas turmas, as inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal da Melhor Idade, que fica na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, Braga, ou pelo e-mail: melhoridade@cabofrio.rj.gov.br.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.