Prefeitura de Cabo Frio paga o 13º salário dos servidores da Educação

Valores somam um total de R$ 11.872.297,51 e foram creditados em conta nesta terça (16)

Os 4.997 servidores da Secretaria de Educação de Cabo Frio receberam, nesta terça-feira (16), de forma antecipada, os valores referentes ao 13º salário do ano de 2021. O montante, que soma o total de R$ 11.872.297,51, já foi creditado nas contas.

O anúncio do pagamento antecipado do 13º para todos os servidores foi feito pelo prefeito José Bonifácio no dia 13 de novembro, durante as comemorações do aniversário de 406 anos de fundação do município.

Além do 13º antecipado, os servidores da Educação receberão, também neste mês de novembro, uma gratificação de R$ 4 mil. O objetivo é subsidiar a aquisição de equipamentos tecnológicos que poderão ser utilizados nas atividades pedagógicas. Pelas regras, a gratificação será paga em parcela única para servidores efetivos e contratados em exercício no ano letivo de 2021, ocupantes dos cargos de Professor Docente I; Professor Docente II; Professor Orientador Pedagógico; Professor Inspetor Escolar; e Professor Supervisor Escolar.

Para ter direito a este benefício, o servidor deve estar em efetivo exercício em qualquer unidade da rede pública municipal de ensino.