Prefeitura de Cabo Frio promove, na segunda (31), roda de conversa sobre vale social no Jardim Esperança

Ação será realizada no Condomínio Monte Carlo, em atendimento ao Projeto de Trabalho Social

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Superintendência de Políticas Públicas para Pessoa Com Deficiência (SPP-PCD), vai promover roda de conversa para os moradores do Condomínio Monte Carlo, no Jardim Esperança. Com o tema “Como Solicitar o Vale Social”, a ação acontecerá na próxima segunda-feira (31), a partir das 14h.

Na ocasião, os moradores poderão esclarecer dúvidas referentes ao processo de cadastramento e recadastramento para pessoa com deficiência e para pessoa com doenças crônicas, para emissão do vale social.

A iniciativa da roda de conversa faz parte do Plano de Ação Municipal e ocorre como contrapartida do município em atendimento ao Projeto de Trabalho Social (PTS), do qual o Plano de Ação é integrante.

O PTS está previsto na terceira fase do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), política habitacional do Governo Federal da qual o empreendimento cabo-friense faz parte, e que beneficiou 1.800 famílias com um apartamento cada.