Prefeitura de Cabo Frio promove roda de conversa sobre BPC para servidores da Assistência Social

Encontro acontece na terça (6), às 14h, no auditório da LBV

A Prefeitura de Cabo Frio promove na terça-feira (6), às 14h, no auditório da Legião da Boa Vontade (LBV), em São Cristóvão, o segundo encontro referente à Primeira Assessoria Técnica sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC). A roda de conversa será conduzida pela assistente social Cláudia Fernanda Souza, do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

De acordo com a Superintendência de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas), vinculada à Secretaria de Assistência Social, “o objetivo do encontro é capacitar os técnicos da Proteção Social Básica e da Proteção Social Especial, que estão na linha de frente realizando os atendimentos diários e acompanhamento das famílias em vulnerabilidade ou risco social”.

Os debates acontecem em duas etapas, a primeira tendo sido realizada na última quarta (31) para 28 trabalhadores do Suas. Durante o encontro, os participantes fizeram intercâmbio de experiências e receberam esclarecimentos sobre novas legislações vigentes referentes à Previdência Social.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005